domingo, novembro 15, 2009
Brasil 100% no Pan de Surf de Batuba, em Olivença
O Brasil foi absoluto no Panamericano de Surf em Ilhéus. Ganhou todas as medalhas de ouro disputadas, mostrando que a nova geração do surf nacional já nasce vencedora. Rudá Carvalho foi o campeão na categoria open, na mais acirrada disputa da competição. Ele venceu o costariquenho Jason Torres e o Venezuelano Rafael Pereira. Franklin Serpa ficou em quarto.
Na categoria júnior, Gabriel Medina foi ouro, Vicente Romero, prata e Felipe Bráz, bronze. Phil Rajzman também conquistou a medalha de ouro do Brasil no Pan de Batuba. Phil - que é atual campeão mundial da categoria - derrotou Vicent Delaplace (Guadalupe). Outro brasileiro, Eduardo Bagé, ficou em terceiro, com a medalha de bronze.
Camila Cássio, de São Paulo estave em terceiro até a disputa da última onda. Se deu bem demais. Fez uma manobra perfeita e conquistou mais um ouro brasileiro no Pan de Batuba. A prata ficou com Maud Lecar, de Guadalupe e o bronze com a peruana Anali Gomez que chegou a liderar quase toda a prova.
O campeão mundial de Bodyboard, Uri Valadão, confirmou o favorotismo e também conquistou medalha de ouro para o Brasil. Ele derrotou Martin Mouradian, de Guadalupe (prata). O brasileiro Marcos Lima foi bronze.
Isabela Sousa, do Ceará, abriu a contagem de medalhas de ouro para o Brasil. Ela disputou a final de bodyboard com a peruana Mônica Narrea e Ravi Mailliix, de Guadalupe, e Corina Reys, da Venezuela e venceu bem as adversárias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário