segunda-feira, novembro 16, 2009
Cadáver encontrado em estado de putrefação em Teixeira de Freitas
O cadáver de uma pessoa do sexo masculino, já totalmente destruído pelos urubus, sem vestimentas e sem documentos pessoais no local, no limite divisório dos municípios de Teixeira de Freitas e Caravelas.
O delegado Willian Telles que acompanhou os trabalhos criminalísticos dos peritos Bruno Mello e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica com apoio da Polícia Militar, disse ao Teixeira News, que não tem dúvida tratar-se de um crime de desova, no entanto, caracterizado pelos moldes em que a vítima foi levada até o local para ser executada, tanto que sua equipe encontrou no lugar do achado do cadáver, uma cápsula de bala calibre 765.
O corpo do homem permanece no IML - Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, à disposição dos seus familiares para reconhecimento. Entretanto, nos últimos dias não registrou na Polícia Civil da região nenhum desaparecimento de pessoa. Para o delegado Willian Telles, caso a vítima não seja da região de Teixeira de Freitas, pode haver a possibilidade do homem ter sido trazido de uma outra região extrema para ser executado na área, no intuito de atrapalhar as investigações da polícia de onde a vítima fora originária.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário