O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), é mesmo um democrata. Disso ninguém pode duvidar. A composição do seu governo tem de tudo: desde aliados de primeira hora, aliados pós-eleição e, acreditem, até adversários. Mas tem gente que não aceita o jeito democrático e simples dele administrar.
Deixados de lado depois de suar a camisa pedindo voto para eleger Azevedo, amigos do prefeito não só lamentam a falta de reconhecimento, como também criticam duramente a nomeação de adversários para importantes cargos na administração municipal.
O mais recente contratado é um parente do vereador Raimundo Pólvora, que até poucos dias atrás vinha sendo um duro crítico de Azevedo na Câmara Municipal. Pólvora pertence ao PPS, partido que em tese comunga com o pensamento da bancada de Oposição, mas parece ter mudado de lado e já conseguiu emplacar alguns amigos –e agora parentes– na Prefeitura.
O novo indicado, claro, tem o sobrenome Pólvora. Está trabalhando na secretaria de Esportes no lugar de Adriano Castro, qu
Nenhum comentário:
Postar um comentário