sábado, dezembro 19, 2009

"Barriga Azul" foi preso em Ilhéus


Alexandro Costa da Silva, 23 anos. Este é o nome do então procurado "Barriga Azul". Ele vinha cometendo diversos crimes em Itabuna, entre eles, o assassinato dos irmãos Wesley e Walace Rocha em agosto deste ano no bairro São Pedro.
Outro crime que foi atribuído ao criminoso foi o da morte de uma criança de apenas 1 ano de idade que estava no interior de sua residência. Maria Eduarda Ribeiro Dias não resistiu a um tiro no peito e acabou falecendo, mesmo sendo atendida no Hospital Manoel Novais. Na ocasião, foi constatado que os disparos eram para atingir um jovem chamado Mateus, que visitava os pais da vítima.
"Barriga Azul" chegou até a impor toque de recolher no bairro São Pedro, provocando terror a população. Ele foi acusado também de ter matado juntamente com seu comparsa conhecido por "Tinho", um jovem de pseudônimo "Mikita", viciado em drogas e foi alvejado com vários tiros nas costas nos arredores da praça do bairro São Pedro.
O último crime conferido ao marginal foi a morte de dois jovens no bairro São Judas Tadeu, Jefferson Pereira dos Santos e Pedro Silva dos Santos foram baleados próximo á AABB, assim como noticiou o Radar Notícias no dia 10 de dezembro.
Barriga Azul foi pego na cidade de Ilhéus sob mandado de prisão expedido pela delegacia local na noite desta sexta-feira (18).

Nenhum comentário: