sexta-feira, dezembro 04, 2009

Assalto! Meias para baixo! - José Simão


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Assaltante em Brasília não grita mais "Mãos ao alto"! Agora é "Meias pra baixo"! E em vez de "Levanta as mãos" é "Abaixa a cueca"!
E quem vai pra Brasília é melhor usar cartão de crédito. Já imaginou como estão as notas depois de passar por meia, cueca, sei lá o quê.
E o Lombardi, hein? Ontem foi a primeira vez que a maioria do Brasil viu a foto do Lombardi.
E de uma coisa eu tenho certeza: ele frequentava o Jassa! O cabelo é idêntico ao do Silvio Santos! A cor, o penteado, tudo. Esse é o único dado biográfico certo do Lombardi: ele frequentava o Jassa!
Aliás, o Lombardi era locutor do Silvio Santos, agora ele é locutor de Todos os Santos. E aí no céu são Pedro ouve: 12, 74, 69, 22, 88. E são Pedro: "O que é isso? Bingo no céu?". E o anjo: "Não, é o Lombardi dando o resultado da Telesena". Rarará!
E o chargista Frank diz que não é mais propina nem panetone, é PROPINETONE. Propinetone de Natal! Deus nos Acuda! Panetones Arruda!
E o Kassab, que é do DEM? Do Deu Em Merda! A situação do Kassab é essa: enquanto um careca lhe ajuda, outro careca lhe arruda! Rarará! E aqui na rua apareceu um mendigo novo de turbante. E aí todo mundo perguntou: "Por que você tá de turbante? Por que você tá de turbante". E a resposta: "É que eu sou de Dubai". Rarará!
E o repentista Cuíca da Asa Sul já escreveu um cordel "A Oração da Propina": "São Leonardo Imprudente/ Orai até não ter jeito/ entupa as roupas de notas/ o pé esquerdo e o pé direito/ e se não couber na meia/ peça a Santa Eurides Feia/ pra socar no MEIO DOS PEITO!". Rarará!
É isso. Queremos vídeo de corrupta escondendo dinheiro nos peitos. A Corrupta dos Peitos! É mole? É mole mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Santana do Ipanema, Alagoas, tem um motel chamado Ninguém Vai Ver! Aí quando menos se espera aparece no YouTube. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante. "Consorte": companheira dona Marisa que casou com o Lula e ele virou presidente. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou! (Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: