quinta-feira, dezembro 03, 2009

Daniele Cotrim: “Frei Dílson matou meu pai, eu tenho certeza que ele está envolvido nisso”


A filha do ex-deputado Mauricio Cotrim assassinado em 2007, Daniele Cotrim esteve hoje pela manhã (03) no programa de rádio Acorda pra Vida na TUDO FM, apresentado pelo jornalista Raimundo varela, e fez declarações chocantes sobre a morte de seu pai. Segundo Daniele o ex-deputado teria firmado um acordo em que daria apoio ao Frei Dílson Santiago (PT), atual prefeito de Itamaraju, para sua eleição em 2004, e em troca seria apoiado no pleito posterior. Mas em 2007, no mesmo dia em que Cotrim anunciou sua candidatura, foi assassinado. Para a filha de Mauricio Cotrim, Frei Dílson é mandante do assassinato,” Frei Dílson matou meu pai, eu tenho certeza que ele está envolvido nisso”, declarou emocionada.
Daniele disse Frei Dílson tinha dívida com ciganos agiotas, mas que as cobranças eram feitas a Cotrim em sua empresa, e o mesmo teria pago R$ 100 mil aos ciganos. Ela revelou também que pela péssima administração na cidade de Itamaraju, seu pai cortou relações com frei Dilson, este não compareceu nem ao enterro de Cotrim.
Desde a morte do ex-deputado, uma série de crimes com pessoas da família Cotrim, ou de envolvidos no assassinato vem acontecendo. O bandido que admitiu ter efetuado os disparos contra Maurício foi assassinado. A esposa do ex-deputado também foi assassinada, e recentemente o delegado que começou a investgação do crime também foi fuzilado em via pública em Ipiaú. Daniele disse a Varela, que ela e seus irmãos temem a morte e fez um apelo ao governador Jaques Wagner: “Governador socorro, vão me matar, vão matar meus irmãos!”

Nenhum comentário: