quinta-feira, dezembro 10, 2009

Diretoria do Vitória já sabe quem fica para o ano que vem e corre atrás de reforços

Com um orçamento de R$ 30 milhões para 2010, clube procura jogadores para posições carentes
  Divulgação/Divulgação

Viáfara continua no Vitória em 2010, já Roger ainda não tem presença garantida no elenco

Com a nova comissão técnica formada, o Vitória já planeja o elenco para a próxima temporada. O presidente do clube afirmou que o Leão terá um orçamento de R$ 30 milhões para a próxima temporada, 20% a mais do que em 2009. A diretoria planeja manter uma base do atual grupo e ainda contratar um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e dois atacantes.

Do atual elenco, devem seguir os goleiros Viafara, Thiago Régis e Lee; os zagueiros Reniê, Anderson Martins e Wallace; os laterais Nino e Pelezinho, os meias Uelliton, Vanderson, Bida, Marconi, Elton, Ramon Menezes, Elkeson, Kleiton Domingues e Rafael Granja; além dos atacantes Neto Berola, Robert, Edson e Índio. O clube ainda vai tentar o retorno de Willians do Palmeiras. Há também uma possibilidade que Roger continue no elenco.

A reapresentação está prevista para o dia 4 de janeiro. Durante a pré-temporada, os jogadores ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. O Vitória estreia no Baiano contra o Camaçari, dia 17.

Nesta quarta-feira, foram apresentados o novo Superintendente de Futebol, Mauro Galvão, além do treinador Ricardo Silva.

Nenhum comentário: