sexta-feira, dezembro 04, 2009

Em família


Pela primeira vez, Cássio Reis vai fazer um par romântico na ficção com sua mulher, Danielle Winits. Em “Cinquentinha”, próxima minissérie da Globo, o ator será Júlio Catalão, o médico de confiança de Daniel, milionário, vivido por José Wilker. Depois da morte de seu principal paciente, Júlio passa a ser também o médico de confiança das ex-mulheres de Daniel. Becky, papel de Danielle Winits, não resiste ao charme de Júlio e, apesar de ser casada, se entrega ao médico. “Naquele momento, encarei Danielle só como atriz. O que facilitou é que conversamos sobre os personagens em casa para ver o caminho que daríamos”, lembra Cássio. A minissérie de Aguinaldo Silva estreia no dia 8, às 22h40.

Injustiçada
Após atirar acidentalmente em Ricardo, de Jonas Bloch, Vera, vivida por Silvia Pfeifer, é detida como suspeita de tentativa de assassinato em “Bela, a feia”. Ela fica atônita ao ver que está sendo acusada de ter uma arma em seu nome e tenta convencer os policiais de que tudo não passa de um engano. Na verdade, Ricardo pediu para Verônica, personagem de Simone Spoladore, ajudá-lo a registrar a arma em nome de Vera e assim fazer com que ela fosse acusada do acidente. A cena da prisão está prevista para ir ao na segunda, dia 7, na Record.

Início
A segunda temporada de “Força-tarefa”, seriado policial exibido pela Globo esse ano, começa a ser gravada dia 7 de dezembro. Até o momento, os personagens da primeira temporada permanecem na próxima. Alguns, ganhando mais espaço. É o caso do misterioso Samuca, personagem de Nando Cunha, que vai aparecer em mais episódios. A previsão de estreia da série é para abril.

Executivo
Victor Fasano assinou contrato com a Record. O ator, que interpretou o empresário Dario em “Caminho das Índias”,
da Globo, vai estar
em “Ribeirão do
tempo”, próxima
novela da emissora. Na trama Victor será Dr. Teixeira, advogado de Eleonora Durrel, personagem de Jacqueline Laurence.

Aquecimento
Apesar da décima edição do “Big brother Brasil” começar só no próximo ano, o Pay-per-view, canal por assinatura, começa a sua programação no dia 7. A emissora vai exibir os melhores momentos das edições anteriores. O sinal do canal estará aberto para os assinantes da NET, SKY, Via Embratel e Telefônica até o dia 13.

FOI BEM
O “Super chef” do “Mais você”, da Globo. O concurso tem provas interessantes e os jurados sempre são bem selecionados.

FOI MAL
O “Manhã maior”, da Rede TV!. O programa explorou de forma extremamente sensacionalista a morte da atriz Leila Lopes. (Kelly Valente/Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: