sábado, dezembro 19, 2009

Ex-terminador


Em Copenhague, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), pediu a Arnold Schwarzenegger, que governa a Califórnia, para criar uma lei pela qual empresas californianas paguem por ações de preservação da Amazônia por meio da compra de créditos de carbono. O ex-Mister Universo concordou e disse que, se aprovar a lei, virá ao Brasil anunciar a conquista.

ESTETOSCÓPIO
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi apontado como o de maior prestígio no Brasil, com 25,1% dos votos, em pesquisa feita com médicos brasileiros pela revista "América Economia". Em seguida no ranking, vêm o Albert Einstein (21,1%) e o Sírio-Libanês (16,5%).
Em outro levantamento, que leva em conta fatores como segurança hospitalar e formação dos médicos, a própria revista avaliou os hospitais da América Latina. Quatro instituições paulistanas estão entre os dez primeiros: Einstein (1º), Hospital das Clínicas (3º), Oswaldo Cruz (7º) e Sírio-Libanês (10º).

BOLSA BALDWIN
O ator Alec Baldwin doará US$ 1 milhão para a escola de artes Tisch da Universidade de Nova York, onde se formou. A verba beneficiará alunos que tiverem "ética no trabalho e capacidade de trabalhar com críticas construtivas", segundo a universidade. Recentemente, Baldwin disse que quer parar de atuar quando terminar seu contrato com a série "30 Rock".

INTERNACIONAL
Parte da turnê internacional que Roberto Carlos fará em 2010, o show que o Rei apresenta em maio, em Toronto, no Canadá, teve 80% dos ingressos vendidos no primeiro dia de bilheteria. A produção já estuda apresentações extras no local.

HERMANOS
Samuel Rosa, do Skank, e sua mulher, Angela Castanheira, embarcam para Buenos Aires no Natal. O cantor vai passar as festas na casa do amigo Sorín, ex-jogador do Cruzeiro, seu time do coração. (Mônica Bergamo)

Nenhum comentário: