quinta-feira, dezembro 03, 2009

Família de Itapetinga abandonada no Hospital de Base


Cinco pessoas de uma mesma família de Itapetinga, incluindo duas crianças com idade entre cinco meses e um ano, foram abandonadas por um suposto advogado na manhã desta quinta-feira (3) em Itabuna. Segundo João Pereira da Silva, de 64 anos, morador do bairro Nova Itapetinga, um filho dele identificado como Roberto Nunes Pereira, de 29 anos, está internado no Hospital de Base desde domingo, 27, após ser baleado em confronto com a Polícia Militar daquele município.
De acordo com Pereira, um homem desconhecido que se identificou como causídico pelo telefone na manhã de ontem, informou que a vítima estava sob custodia da PM na unidade hospitalar mencionada, porém, para ele resolver o problema a família toda teria que vir para Itabuna, pois, precisaria sentar para acertar os valores de honorários. Cerca de R$ 2 mil, segundo o entrevistado.
Neste momento (01h17), os bebês e os adultos passam frio e não tem para onde ir, por que na verdade vieram com a roupa do corpo e apenas com o dinheiro das passagens. “Ele garantiu que ajudaria a gente quando chegasse aqui, mas até agora não deu as caras”, revela Pereira.
A nossa reportagem apurou de quem se tratava o internado baleado, trata-se de um indivíduo que numa tentativa de assalto há dois anos, atirou contra um policial civil que estava dentro do ônibus alvo do assaltante. Por essa e outras acusações, se encontra custodiado. (Oziel Aragão/Xilindró)

Nenhum comentário: