sábado, dezembro 05, 2009
Porto Seguro: Presa dupla suspeita de matar vendedora
Soldados do 8ª Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na manhã deste sábado (5), em Porto Seguro, dois adolescentes suspeitos de terem matado a vendedora Cecília Oliveira da Silva, 29 anos. O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro.
Cecília, que trabalhava na loja O Boticário, estava com o marido em um bar no bairro Fontana, quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida. Dois traficantes, que estavam em um moto, passaram atirando. O alvo era um homem, que também frequentava o bar e que, provavelmente, estava devendo drogas aos atiradores.
Com os menores, que estavam no bairro Fontana II, a polícia apreendeu 20 pedras de crack, uma trouxa de maconha, R$ 170,00 e uma pequena quantidade de balotes de chumbo para espingarda. Outros dois suspeitos fugiram pela mata, em direção ao Mercado do Povo, região do bairro Baianão.
Segundo o Radar64, além de traficantes, eles são acusados de cometerem diversos crimes na cidade, principalmente assaltos a mão armada. A Polícia Civil já ouviu três pessoas que estavam no bar no momento dos tiros. Um deles, Peter Wescler, 20, suspeito de ser o alvo dos atiradores, admitiu que é usuário de drogas, mas negou que estivesse devendo a traficantes.
“As ações de combate à criminalidade continuarão. Não daremos sossego ao tráfico de drogas”, afirma o Tenente Coronel Carlos Maurício Nunes, comandante do 8º Batalhão da PM de Porto Seguro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário