terça-feira, dezembro 08, 2009
Teixeira de Freitas: Assassinato no São Lourenço
Depois de ser apontada como uma das dez cidades mais violentas do Brasil, os crimes de assassinato parecem ter se multiplicado em Teixeira de Freitas. Entre os dias 26 e 30 de novembro foram registradas quatro mortes violentas e de 04 a 07 de dezembro, foram pelo menos 01 assassinato, uma tentativa de homicídio e um corpo encontrado. Na noite desta terça-feira, 08, mais um jovem foi morto a tiros, desta vez no Bairro são Lourenço.
Idaildo Souza Neves, vulgo ‘Pezão’, tinha 21 anos e era morador da Rua da Paz, 650. Segundo as primeiras informações, ele foi alvejado por um homem que estaria na garupa de uma moto. O disparo aconteceu na Rua Agnaldo Medeiros, próximo a uma farmácia. Já ferido Pezão correu até a Rua Teodolino P. Pardim e ao perceber uma garagem com o portão aberto aproveitou para entrar, na esperança de escapar dos disparos. A garagem estava aberta porque a família voltava da Igreja e preparava-se para entrar em casa, no mesmo local funcionava uma revenda de gás e água mineral. Logo depois de invadir o pátio da revenda, Pezão caiu morto sobre alguns galões de água.
Segundo informações da própria mãe do rapaz, ele teria saído de casa na companhia de um outro jovem, identificado apenas como Bruno.
Idaildo já registrava passagens pela polícia, sendo que a última aconteceu no dia 15 de setembro deste ano. Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar realizava uma ronda pelo Bairro São Lourenço, quando passou em frente ao Bar da Paz, que é de propriedade da mãe de Pezão. Os policiais desconfiaram da atitude do rapaz, que se apressou em adentrar ao recinto. Ao verificarem o banheiro do estabelecimento os policiais encontraram um revólver calibre 38 sem marca e sem munição, Idaildo foi autuado em flagrante e, segundo informações de policiais militares, teria permanecido preso até o último mês de novembro.
Em liberdade, Idaildo comemorou seu último aniversário no último domingo, 06 de Dezembro. (Teixeira News)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário