terça-feira, dezembro 08, 2009
Trabalhadora rural é agredida e expulsa de casa no interior de Itamaraju
O fato aconteceu no distrito de Nova Alegria, município de Itamaraju, onde a trabalhadora rural Maria Cândido da Silva, 22 anos de idade, além de ser espancada, foi expulsa da casa onde morava.
Maria Cândido contou no final da tarde desta segunda-feira (07/12), na delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (Depol), que construiu um barraco no distrito de Nova Alegria e começou a trabalhar na zona rural, quando um homem conhecido por “Chico” disse que era pra ela sair da sua casa, por motivos ignorados.
Na quinta-feira do último dia 3 deste mês de dezembro, quando Maria saiu para trabalhar, o “Chico” adentrou em sua casa e pegou todos os seus pertences e jogou-os em um matagal, e depois destruiu o barraco por completo. Não satisfeita quando chegou do trabalho e observou a destruição da sua casa, a trabalhadora rural foi perguntar ao homem os motivos da sua atitude, quando “Chico” se apoderou de um pedaço de madeira e começou a espancar a mulher.
A trabalhadora rural Maria Cândido da Silva, 22 anos de idade, levou golpes em várias partes do corpo, causando-lhe lesões e hematomas aparentes. Diante da agressão ela compareceu na delegacia da Policia Civil de Itamaraju realizando boletim de ocorrência.
O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju já orientou a sua equipe comandada pelo investigador Felipe Mendes, para que proceda todo o esforço possível no sentido de prender o autor do espancamento. Já foi solicitado o exame de corpo e delito e o agressor, após ser preso, deve ser indiciado com base na Lei Maria da Penha, que prevê penas mais duras para homens que agridem mulheres. (Teixeira News)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário