quinta-feira, janeiro 14, 2010

Célio Costa e Gelson Fogazzi em rota de colisão com Jorge Sampaio


Nem bem começou o campeonato baiano e já começou a guerra de egos no Itabuna.
Célio Costa (técnico) e Gélson Fogazzi (gerente de futebol) vetaram os jogadores (atacante e goleiro) indicados por Jorge Sampaio (consultor).
Prá complicar ainda mais, o meia Robson Luis, indicado por Jorge Sampaio, por falta de comunicação, seguiu de taxi para o campo da UESC, local de treino do Itabuna mesta quinta feira (15), quando deveria estar no Itabunão com o fisicultor Glauco Gaudenzzi, para recuperar a forma física, motivo pelo qual o jogador só vai estrear dia 24, no jogo com o Colo-Colo.
Robson Luis, inclusive, é o único do grupo que está fora da Casa do Atleta. Está hospedado no Hotel Pálace, por exigência dopróprio jogador.
Agora resta saber a posição do presidente Ricardo Xavier.
Vai sobrar prá alguém ou alguns...

BARCA
Ratinho, Pitoco e Wallace são os primeiros passageiros da barca itabunense. Os três foram dispensados pela comissão técnica do Itabuna. Mais três nomes serão anuncaidos nesta sexta feira. Ratinho, o "jogador do presidente" que deveria ser emprestado ao Camaçari, não quer jogar no time do Pólo Petroquímico.

MÍDIA
A rádio Difusora, que faz uma ampla cobertura do Itabuna, via Wagner Mendes (repórter setorista), deu pouca repercussão ao fato, "esperando a chegada do presidente Ricardo Xavier", para abordar o assunto com mais profundidade. Silmara Souza, Luiz Alberto, Adailton Prado e Marcelo Santos formam a equipe do Bola na Mesa. Já a rádio Nacional, que tem pouco acesso às notícias do Itabuna, por conta da guerra declarada com o presidente do clube, escancarou o tema no Jogo Aberto com Uesley Souza, Maurício Duarte, Manoel Messias e Júnior Boleta.

Nenhum comentário: