sexta-feira, janeiro 08, 2010
Eunápolis: Franco-atiradores matam um ferem dois
Franco-atiradores abriram fogo contra um grupo de três amigos que estava sentado em uma calçada. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. O episódio, que aconteceu por volta das 22h20 desta quinta-feira (7), em Eunápolis, deixou em pânico os moradores da Rua Mem de Sá, no bairro Rosa Neto, Zona Norte da cidade.
De acordo com testemunhas, foram disparados mais de 15 tiros. As marcas das baladas ficaram por todos os lados. Ainda segundo as informações, os bandidos fugiram em um Uno de cor escura, placa não anotada.
Dilton Santiago dos Santos, 27 anos, foi atingido com três tiros -um deles nas costas-, e morreu no local. Ele estava em frente de casa, conversando com os vizinhos Marcelo Ferreira Campos Gonçalves de Almeida, 19 anos, e Marcos Ferreira Gonçalves, 17.
Mesmo ferido, o adolescente ainda conseguiu correr por cerca de 200 metros. Já Marcelo caiu a oito metros da vítima fatal. Os dois, que são irmãos, foram socorridos pelo SAMU 192.
Os médicos do Hospital Geral informaram que Marcos foi alvejado no peito e o seu estado é grave. Até a última atualização desta notícia, o jovem passava por cirurgia. Marcelo foi baleado no braço, perna e abdômen e está consciente.
Os parentes de Dilton afirmaram desconhecer os motivos do atentado. No hospital, a mãe dos dois irmãos, que prefere não tem o nome divulgado, falou que aconselhava os filhos a não andarem com Dilton. Foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. A polícia vai investigar o caso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário