sexta-feira, janeiro 08, 2010

Final feliz


Depois de ter levantado a audiência do horário das sete da Globo, “Cara & bocas” termina hoje deixando Walcyr Carrasco com a sensação de dever cumprido. O autor da trama está satisfeito com o resultado mas não se considera um vitorioso solitário. Walcyr defende que o mérito é da equipe. “Foi o conjunto do trabalho que ocasionou o resultado. Sempre é assim. Tudo foi harmonioso, a direção do Jorge Fernando, o elenco, enfim”, acredita. “Caras & bocas” encostou na audiência de “Viver a vida”, folhetim das nove, constantemente. Inclusive, já chegou a superá-la, como na última terça, em que marcou 37 pontos de média contra 35 da novela de Manoel Carlos. “O resultado superou minhas expectativas”, comemora Walcyr. O herdeiro da boa audiência do horário será o autor Bosco Brasil com “Tempos modernos”, novela que estreia na próxima segunda.

Sazonal
Neste sábado, dia 9, o “Hoje em dia” entra no clima do verão com a estreia do “Game show”. O quadro vai ao ar todos os sábados da estação e terá a apresentação de Celso Cavallini e Kelly Key. “Preparamos provas engraçadas mas não vamos dar mole para os participantes. Eles vão ter de se sujar de areia”, adianta Celso. Todas as edições da disputa foram gravadas na praia de São Francisco, em Niterói, no Rio de Janeiro. Entre os convidados da temporada estão Louise D’Tuani, Milena Ferrari, Luma Costa, Andréa Leal, Lana Rodes, Adriano Di Carvalho, Sérgio Hondjakoff e Guilherme Boury, entre outros. O “game” vai ao ar às 9h30, na Record.

Participação
Na próxima semana, o ator Stênio Garcia vai gravar uma participação no humorístico “A diarista”, da Globo. Seu personagem será um aposentado mal-humorado que vai implicar com a faxineira Marinete, de Cláudia Rodrigues. O humorístico volta à grade da Globo este ano.

Na ‘telona’
Depois de interpretar o cantor Herivelto Martins na minissérie “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, Fábio Assunção vai dar um tempo na TV. O ator vai se dedicar ao filme “Amor sujo”, onde viverá o protagonista, um padre. A direção do longa é de Paula Caldas.

FOI BEM
A trilha sonora do “reality” “A fazenda”, da Record. A seleção das músicas é primorosa, mostrando clássicos de todos os gêneros musicais.

FOI MAL
Britto Jr., apresentador de “A fazenda”. O jornalista abusa de piadas sem graça e constatações óbvias. (Kelly Valente/Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: