sábado, janeiro 09, 2010

Incansável


A dissimulada Verônica, de Paola Oliveira, já tentou tudo para reconquistar o ex-marido Gustavo, vivido por Marcos Palmeira, em “Cama de gato”, da Globo. Na próxima semana, a manipuladora vai apelar para o lado profissional para prejudicar o relacionamento de Gustavo e Rose, de Camila Pitanga. “Ela vai pedir para que a Heloísa simule uma lista falsa de fornecedores de perfume. A Rose, que era encarregada dessa função, vai sofrer as consequências sem saber”, adianta Paola, se referindo à personagem de Emanuelle Araújo, sua comparsa. “Ela não vai desistir e não vai dar o mole de ser desmascarada fácil. Enquanto isso, ela finge ser uma boa pessoa”, explica a atriz. “Cama de gato” vai ao ar às 18h, na Globo.

Campanha
As atrizes Milena Toscano, Fernanda Machado, Fiorella Mattheis e Sheron Menezes gravaram, esta semana, o filme da campanha “Paz no Futebol”. A produção, que será exibida durante os intervalos na Globo, pretende conscientizar os torcedores da importância do espírito esportivo e do combate à violência dentro e fora dos estádios. As artistas aparecerão no vídeo com blusas de times cariocas.

Improvisadores
O “É tudo improviso” estreia na próxima segunda, na Band, levando a “moda” do “humor de improviso” para a TV. No palco estarão os comediantes Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elídio Sanna, Marco Gonçalves, Cristiane Werson, Marianna Armellini e a banda Paraquedas. Além deles, o ator Marcio Ballas comanda a produção anunciando os jogos, escalando os participantes dos temas propostos e ditando o ritmo das brincadeiras. Nesta segunda, o convidado do programa será Marco Luque, humorista do “CQC”. O “É tudo improviso” vai ao ar às 22h15 durante as férias do “CQC”.

FOI BEM
A minissérie “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, da Globo, pelo conjunto da obra. Uma produção rica em história, interpretações e produção. Destaque para a atuação visceral de Adriana Esteves.

FOI MAL
A cena da polícia invadindo a favela onde Sandrinha está escondida com o namorado em “Viver a vida”, da Globo. Não pareceu real. (Kelly Valente/Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: