sexta-feira, janeiro 08, 2010
Prado: Corpo de trabalhador rural é encontrado pela GCM
A Guarda Costeira da Marinha em diligências realizadas na tarde desta quinta-feira (7), encontrou um corpo boiando nas águas do Rio Jucuruçu, trajando bermuda vermelha. Trata-se de Ademilton Slva dos Santos, o Neguinho, 31 anos de idade, que morava em um sítio nas proximidades do Condomínio Guaratiba.
“Neguinho” residiu por muito tempo na cidade de Teixeira de Freitas e há mais de um ano estava morando no município de Prado. Como ele trabalhava no ramo de carvoaria não tinha muito residência fixa.
O tenente Samuel e o soldado Mota, da 43ª Companhia Independente da Policia Militar, o investigador da Policia Civil de Teixeira de Freitas, Paulo Roberto e o agente público Averaldo Silva de Melo estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. Logo após o achado o corpo foi levado para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exame de necropsia.
A princípio a morte de “Neguinho” foi por afogamento, sendo que o seu corpo foi reconhecido por parentes, principalmente por uma cicatriz em sua cabeça.
A delegada Rosângela Santos de Souza, titular da Polícia Civil do Prado, determinou a instauração de inquérito policial para investigar se a morte foi acidental ou não.
http://www.teixeiranews.com.br/news/news.php?id=6062&sess=16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário