sexta-feira, janeiro 15, 2010

A voz


Márcio Seixas, respeitadíssimos dublador, faz a voz do robô Frank, de “Tempos modernos”.
A Globo não quer que ninguém saiba sua identidade “para não estragar a magia”, seja lá isso o que for.

Viajam
Os acertos eram verbais, mas agora os meninos que fazem “Não conta lá em casa” assinaram com o Multishow.
Eles estão no Twitter, se quiser saber o está rolando: @Bruno_Pesca.

... e mais
Além de ser locutor dos comerciais do supermercado Prezunic, Márcio empresta a voz a todos os filmes com Morgan Freeman e Clint Eastwood no Brasil. É um craque.

PAOLA OLIVEIRA posa para a capa da revista “Uma” usando um vestido com estampa espacial. Ela conta como está se preparando para o carnaval da Grande Rio no oglobo.com.br/kogut

Twitter e ‘BBB’
Na noite da estreia do ‘Big Brother’, por volta das 23h30m, 2,45% de todos os tweets feitos no mundo usavam o termo “BBB”. Isso sem contar nos que falavam do programa sem mencionar “BBB”.

50 melhores
O site do inglês “The Gardian” (www.guardian.co.uk) elegeu “A família Soprano” o melhor programa de televisão de todos os tempos. A coluna concorda, “The Sopranos” é demais mesmo.
A lista do “Guardian” tem 50 programas e foi feita por um grupo de críticos. As atrações incluem produções inglesas e americanas. Em segundo lugar, vem “Brideshead revisited”; em terceiro, “Our friends in the North” e em 4o, a americana “Mad men”.

Volta, Jack
Na nova temporada de “24 horas”, ansiosamente aguardada por esta coluna, Jack Bauer (Kiefer Sutherlnd) terá um novo chefe da CTU. Saiba quem ele é no oglobo.com.br/kogut.

Loteamento de horários é negócio...
Olha como algumas emissoras estão mais ligadas no lucro fácil que no interesse público. No sábado, a CNT veiculou 12 horas de programação religiosa e nenhuma produção própria. Já a Band apresentou 21 programas. Destes, sete eram religiosos e oito de televendas. No meio, um filme pornográfico. Só três eram atrações próprias.

... da China
Já a RedeTV! veiculou 28 programas no último sábado. Nove deles eram religiosos, sete de vendas de produtos variados e apenas seis produzidos pela emissora (entre eles estava uma transmissão de futebol).

JOSÉ MAYER e Giovanna Antonelli gravam a cena de “Viver a vida” em que seus personagens se reencontram e duscutem feio. Mais detalhes no oglobo.com.br/kogut

NOTA 10
Para a série de interprogramas da TV Brasil “Gentileza urbana” e “Cultura e fé”. Em meio a uma grade que ainda precisa de ajustes, estas pequenas produções se destacam.

NOTA 0
Para Silvia Poppovic, que passou o programa “Dia dia” de ontem inteiro dizendo que “os homens morrem mais que as mulheres”. Como assim, mais de uma vez? (Patricia Kogut/O Globo)

Nenhum comentário: