terça-feira, fevereiro 23, 2010

Homem barbaramente abatido levou 222 golpes de faca em Teixeira de Freitas

O titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, delegado Charlton Fraga, recebeu na tarde desta terça-feira (23/02), o laudo médico legal procedente do Departamento de Polícia Técnica, no qual, o Instituto Médico Legal informa à autoridade policial que Vilmar de Jesus Santos, 41 anos, encontrado morto no final da tarde de sábado do último dia 20 de fevereiro, nas proximidades de um local conhecido por represa dos Bandeirantes no bairro Bela Vista, zona norte da cidade, foi assassinado com 222 golpes de faca por todo corpo.
No laudo os médicos legistas da equipe do perito coordenador Manoel Garrido, descrevem minuciosamente às autoridades policiais todos os golpes e vias ofendidas pelas peixeiradas. Foram 72 golpes nas costas, 62 nas nádegas, 6 no braço esquerdo, 10 no braço direito, 13 no tórax, 35 facadas no rosto, 14 golpes no pescoço, 2 por baixo do queixo e 8 golpes na cabeça, somando-se 222 violentos golpes de peixeira na vítima.
Segundo delegado circunscricional de Teixeira de Freitas, Charlton Fraga, a polícia vem trabalhando com duas hipóteses para tentar elucidar o brutal assassinato, inclusive já houve a prisão de duas pessoas que possivelmente tenham tido participação no homicídio, mas prefere manter as informações do crime em sigilo, até que possa conseguir uma linha concreta.
O delegado de polícia Manoel Andreetta e os peritos Bruno Mello e Everton dos Anjos, estiveram no local do crime para a realização dos exames de criminalística legal e evidenciaram que a vítima foi alvo da brutalidade no mesmo local onde o corpo foi encontrado, a 450 metros do local onde o homem morava. O auxiliar de necropsia do IML de Teixeira de Freitas, José Francisco, com quase 30 anos de profissão, disse que nunca tinha visto antes uma cena tão cruel, onde ficou clara a demonstração de ódio do autor, que naturalmente tenha praticado o crime sob efeito de alguma substância nociva à saúde humana.
Ainda são incertos os comentários sobre a procedência pregressa da vítima, contudo, a polícia não descarta nenhuma possibilidade das informações obtidas. O delegado coordenador Marcus Vinicius, já designou uma equipe que está auxiliando os delegados Charlton Fraga e Manoel Andreetta nas investigações em torno do bárbaro assassinato de Vilmar de Jesus Santos, de 41 anos.

http://www.teixeiranews.com.br/news/news.php?id=6343&sess=16

Nenhum comentário: