terça-feira, abril 06, 2010

Claudinha e Ivete podem engravidar de novo

As duas musas da nossa música baiana, que ganharam seus primeiros filhos recentemente, podem engravidar novamente. Quem observa essas possibilidades, por incrível que pareça, é James Martins, em seu comentário desta terça-feira (06) do BAHIA NOTÍCIAS.

É isso mesmo. Ou não podem? E inclusive os referidos filhos podem ser do presidente Lula, caso eles tenham um caso. Tudo é possível no mundo das manchetes de jornal. Tudo que atraia o leitor, mesmo que à traição. Para dar um exemplo próximo: um dia desses a nossa querida coluna Holofote alardeou que “IVETE PODE ABANDONAR O AXÉ MUSIC”! Claro que eu cliquei rápido para saber quais os motivos da grande cantora. Cliquei e tomei um susto ao ler o texto de Josemar Arlego especulando sobre as roupas pretas que Ivete usava para divulgar a coleção de uma determinada loja. Pronto! O fato de Ivete estar vestida de preto, no estilo da coleção que lançava, foi suficiente para o célebre colunista delirar acerca da possibilidade dela abandonar a Axé Music e entrar numa carreira de roqueira. Só faltou dizer que a juazeirense ameaça o reinado de Mick Jagger. Delírio total em busca de audiência. Minha vergonha por um pageview. Diria Millôr Fernandes: “Eu não tenho medo da violência. Tenho medo das manchetes”. Mas sabem por que se comportam assim alguns colegas? Porque vocês gostam.

Nenhum comentário: