sábado, abril 03, 2010

Luiza Brunet comemora 30 anos e confessa: 'Estou há dois anos e pouquinho sem sexo'


RIO - Três décadas de carreira, quatro grandes campanhas no ar, um convite para posar nua, cachê para comerciais entre R$ 700 mil e R$ 1 milhão, e dois anos e meio sem sexo. Este é o resumo da vida de Luiza Brunet em 2010. Aos 47 anos, linda, ela está em alta no mercado e não quer saber de namorado. Desde que se separou de Armando Fernandez, com quem ficou casada por 24 anos, a modelo diz só ter tempo para o trabalho e os filhos.
- Não tenho o menor interesse em namorar alguém. Estou há dois anos e pouquinho sem sexo. Acho supernatural. É claro que sinto falta de sexo, de afeto, de um companheiro, de um homem. Ainda mais eu, que sempre fui casada. É lógico que quando você se separa e ainda gosta da pessoa sempre acha que em algum momento pode haver uma reconciliação. Mas, na verdade, eu estou mesmo sem ninguém porque quero.
Não é por falta de assédio. Enquanto caminha no calçadão de Ipanema, ela ouve comentários de homens mais jovens - uma penca deles. Mas para estes ela não dá bola. Luiza não gosta de garotão. Harrison Ford é o homem de seus sonhos.

Nenhum comentário: