Ricardo Nogueira - 24.ago.2010/Folhapress |
Ganso durante treino do Santos |
A previsão de retorno do meia, de acordo com nota publicada pela assessoria do time, é de seis meses. Ganso será submetido a uma cirurgia no próximo sábado.
O processo cirúrgico será realizado pelo médico ortopedista José Ricardo Pécora, com acompanhamento dos médicos do Santos. Pécora foi responsável pela cirurgia realizada, com sucesso, em Ganso no joelho direito, durante a Copa do Mundo.
"A recuperação é de cerca de seis meses. Na segunda-feira, ele já inicia fisioterapia no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), no CT Rei Pelé", disse o médico do clube médico Rodrigo Zogaib.
O jogador sofreu entorse do joelho esquerdo no segundo tempo da partida contra o Grêmio, quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. No desembarque nesta quinta-feira, em São Paulo, o meia deixou o aeroporto em uma cadeira de rodas.
Em julho, Ganso passou por uma artroscopia, mas o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, que estava com o elenco em Porto Alegre, afirmou que a lesão atual nada tem a ver com a anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário