terça-feira, agosto 24, 2010

Itamaraju: Pais tentam, mas não conseguem evitar suicídio do filho


Hiramart de Souza Aguiar, 40 anos, morreu enforcado com uma corda em um dos quartos da residência onde morava, na Rua Rui Barbosa em Itamaraju-BA. Os pais de Hiramart ainda tentaram cortar a corda que o sufocava, mas não conseguiram evitar o suicídio.
Segundo informações da mãe da vítima, a Srª. Maria da Glória, nos últimos dias, Hiramart vinha apresentando quadro depressivo, e comentou por várias vezes em tirar a própria vida.
Na manhã do ocorrido, Hiramart, sentiu um mal estar e foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju onde foi atendido pelo médico plantonista. Após ter sido medicado Hiramart voltou para sua residência e aproveitou a ausência dos pais para cometer o suicídio.
Ainda segundo a Srª. Maria da Glória, quando chegou em casa o quarto do filho estava trancado e ao abrir viu Hiramart ainda com vida, pendurado por uma corda amarrada em uma das peças de madeira de sustentação do telhado. Com ajuda do esposo, Maria da Glória tentou cortar a corda, mas não conseguiu.
Os servidores Graça Emerick e Anderson Barbosa estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, o corpo de Hiramart foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) e em seguida trasladado para Santa Maria-MG, cidade natal da vítima.

http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=6955#

Nenhum comentário: