segunda-feira, agosto 23, 2010

Menina de 4 anos é sequestrada em Itapetinga


Ás 16:50 do domingo (22), D. Irani Soares de Oliveira, 60 anos, se encontrava trabalhando no seu restaurante na Central I de abastecimento, ao lado dela sua filha adotiva Aiana Monteiro de Soares, de 04 anos.
D. Iraní informou que por alguns minutos servia os fregueses que se encontravam em seu comércio, quando repentinamente não avistou a sua filha. Ela de início começou a perguntar à todos que lá se encontravam onde poderia estar a criança. Um homem, conhecido como Léro, afirmou que a menina havia saído, segurada pela mão, por uma mulher “loura”.
A senhora imediatamente entrou em desespero, pedindo ajuda a todas as pessoas que se encontravam na Central. Obtendo informações que a mulher com a criança havia sido vista na região do Ponto Certo, em um ponto de ônibus, a mãe da criança, desesperadamente correu em direção ao local informado, chamando também a Polícia Militar.
Ao chegar nas proximidades da Fazenda Astrolina, no Ponto Certo, D. Irani avistou a criança ao lado da mulher, junto com elas dois homens, um que se encontrava segurando nas mãos da criança e outro abraçando a mulher.
A seqüestradora foi então agarrada por Dona Irani, e com a chegada da PM foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia. A seqüestradora chama-se Cristiane Rodrigues da Silva, tem 21 anos, e é moradora da cidade de Itambé.
Conversando com o Itapetinga Agora ela não respondeu dos motivos de sequestrar a pequena Ariana. Apenas afirmou que o filho dela também havia sido raptado em Itambé anos atrás e que até hoje não se descobrira o seu destino. Ela não disse se cobraria algum resgate pela criança ou mesmo o que seria feito com a mesma.
http://www.noticiasdeitapetinga.blogspot.com/

Nenhum comentário: