quarta-feira, setembro 01, 2010
Daniel de Oliveira fala do pai, que se suicidou em 96: 'Ele era o 007'
Daniel de Oliveira, o Agnello de "Passione", posa para a capa da nova revista "Alfa", que será lançada no próximo dia 10 de setembro. Na entrevista, o ator - casado com Vanessa Giácomo, com quem tem dois filhos - fala do relacionamento que teve com o pai, que se suicidou em 1996.
- Ele tinha viajado o mundo... Para mim, era o 007 - diz Daniel, que, aos 7 anos, conheçou o Iraque com o pai, que era empreiteiro. - Foi uma viagem incrível. Imagens de Saddam (Hussein) para todo lado, tanques de guerra...
Sobre sua carreira, Daniel diz que teve de superar diversos desafios para se consolidar como um profissional de sucesso. Às vésperas de rodar “Cazuza”, ele admite que teve uma crise de insegurança.
- Foi aí que assisti a "Doors" (filme) de Oliver Stone. Quando acabou, pensei: se Val Kilmer fez o poeta de lá, faço o poeta aqui - avalia ele, que tem outros personagens marcantes no cinema como o Santinho de “A festa da menina morta”, em que fez um rapaz que mantinha um relacionamento incestuoso com o pai. - Nunca imaginei que fosse interpretar um filho que transa com o pai no banheiro. (PK)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário