quarta-feira, setembro 01, 2010
Ex-funcionária do SBT é sequestrada dentro de estacionamento da emissora
Uma ex-figurinista do SBT foi esfaqueada durante sequestro relâmpago que começou no estacionamento da emissora na tarde desta terça-feira (31). Ceci Uge Tonelli, de 25 anos, foi rendida dentro da emissora e levada para um matagal próximo à rodovia Anhanguera.
Ela foi ferida por três facadas na região do pescoço e vários chutes na cabeça, mas sobreviveu. As informações foram confirmadas ao R7 pelo namorado da vítima, Rogério Felipe Rodontro, e pela Polícia Militar.
A assessoria de imprensa do SBT afirma que tem conhecimento do caso, mas não há ainda um pronunciamento oficial da emissora.
Por volta das 23h50 desta terça, a vítima estava consciente e, segundo familiares, levou 25 pontos na região do pescoço. O seu estado de saúde é considerado estável.
Homem de boné
Ceci foi desligada da empresa há uma semana, mas precisou ir à emissora para pegar alguns documentos. Ela chegou ao SBT por volta das 12h50 e foi direto para a produção do programa de moda. Por volta das 13h30, a figurinista foi para o estacionamento de visitantes. Durante o trajeto, ela notou a presença de um homem de boné que estava dentro da emissora.
Quando ela chegou próximo de seu veículo, o suspeito a obrigou sentar no banco do passageiro. O criminoso explicou que queria somente o carro, dinheiro e que não lhe faria nenhum mal. A jovem foi obrigada a deitar no assoalho do carro para que os seguranças da saída do estacionamento não desconfiassem da ação.
A vítima ficou em poder do assaltante por pelo menos 30 minutos. Em um determinando momento ele parou o carro próximo a um matagal próximo a Serra da Bocaina, bairro Jardim Três Montanhas, em Osasco, na Grande São Paulo, e a empurrou para fora.
Ceci caiu de bruços e não chegou a ver o criminoso sacar a faca que ele utilizou para agredi-la. Ela fingiu estar desmaiada para que ele parasse de cortar o pescoço. Em seguida, ele deu vários chutes em sua cabeça e jogou a vítima em uma ribanceira. Ceci só se mexeu após perceber que o carro se afastou.
Pedido de socorro
Sangrando muito, a ex-funcionária enrolou uma camisa no pescoço e pediu socorro para uma moradora, que chamou a polícia. Ceci foi socorrida, por volta das 15h00, pela PM e levada ao pronto-socorro da Vila Menck, e, em seguida, ao Hospital Municipal Antonio Giglio, ambos em Osasco. No início da madrugada desta quarta-feira (1º), Ceci aguardava transferência para o Hospital Metropolitano, na zona oeste de São Paulo.
Os objetos pessoais da vítima, o carro e o criminoso ainda não foram localizados. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, responsável pelas investigações. (R7/SP no Ar)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário