quinta-feira, setembro 16, 2010

Mais de cem foragidos da justiça foram presos pela PRF este ano


Neste ano, 139 pessoas já foram presas na rodovias federais da Bahia por possuírem mandado de prisão em aberto, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No ano passado foram 103 pessoas.
Durante operação realizada ontem para combater o transporte irregular de passageiros na BR 116, os agentes da PRF penderam mais um foragido da justiça. A ação ocorreu no Km 780, região de Poções. Após fiscalizarem diversos ônibus e passageiros que neles estavam, os policiais suspeitaram de um homem que disse não ter documentos, alegando perda.
Com ele viajavam, no ônibus “clandestino” que fazia a linha SP X RN, mãe e filha. Após investigação, os PRFs descobriram que tratava-se de Antônio Mascena de Assis Filho, 30 anos, foragido da justiça pelos crimes de furto ou roubo e receptação, artigos 157 e 180 do Código Penal Brasileiro (CPB). Antônio foi condenado e começou a cumprir pena no presídio de Franco da Rocha de onde fugiu.
Os policiais descobriram que Antônio era suspeito por ele possuir uma tatuagem de um palhaço com uma arma na mão, um dos símbolos utilizados por homicidas. Além dele, mais duas pessoas foram presas ontem por possuírem mandado de prisão em aberto. Cláudio Mendes da Silva, 38 anos e Cícero de Oliveira, 40 anos, foram presos nos municípios de Seabra e Itaberaba.

Nenhum comentário: