sexta-feira, outubro 29, 2010

Alunas entravam em motel usando uniforme escolar


A adolescente J. de 13 anos, revelou à polícia mais detalhes sobre o relacionamento da professora Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, 33 anos, com a ex-aluna D.. A menina contou que os encontros com a professora aconteceram pelo menos 20 vezes e, que em três idas a um motel as meninas chegavam ao estabelecimento de carro e vestindo o uniforme da escola. De acordo com a polícia, o diretor da escola municipal irá prestar depoimento na próxima quarta-feira e a professora pode ser ouvida mais uma vez.
Ainda em depoimento, menina J., de 13 anos, que, segundo a polícia, observava relações sexuais entre a colega D. e Cristiane, contou ontem, que a professora costumava dar dinheiro à amiga quando elas saíam juntas. Entre esses passeios, estavam idas a motéis. Para se defender, a professora disse que a sociedade deve entender que entre ela e a adolescente D. havia um caso de amor e paixão.
J., que também era aluna da professora de Matemática, contou ao delegado Angelo Lages, da 33ª DP (Realengo), que foi duas vezes ao motel com a amiga e Cristiane. Os outros encontros teriam ocorrido no carro da professora. Perguntada se percebeu interesse da acusada em alguma outra menina da escola, que fica em Realengo, J. se calou.
“A menor disse que D. estava tentando terminar o relacionamento com a professora, mas que Cristiane não queria, chorava e pedia para que o romance não acabasse. J. contou que a amiga dizia sempre que havia ganho dinheiro da professora, mas não soube especificar a quantia”, contou o delegado. (O Dia)

Nenhum comentário: