quarta-feira, outubro 20, 2010

Após derrota, Heloísa Helena se afasta da direção do Psol


A vereadora Heloísa Helena pediu, nesta quarta-feira (20), afastamento da direção nacional do seu partido, o Psol. Ela participou - e perdeu - das eleições ao Senado deste ano.
Em carta, Heloísa diz ter sido afastada da presidência nacional do PSOL por causa de "alterações estatutárias" e por divergências de alguns integrantes da nacional do partido, que votam na candidata do PT, Dilma Rousseff. O Psol foi formado em 2003, com dissidentes do PT, expulsos por discordarem do governo Lula.
"Assim sendo, em respeito à nossa Militância e aos muitos Dirigentes que tanto admiro e por total falta de identidade com as posições assumidas nos últimos meses pela maioria das Instâncias Nacionais (culminando com o apoio a Candidatura de Dilma!) tenho clareza que melhor será para a organização e estruturação do Partido o meu afastamento e a minha permanência como Militante Fundadora do Psol, sempre à disposi ão das nobres tarefas de organização das lutas do nosso querido povo brasileiro! Avante Camaradas!", diz Heloísa.

Nenhum comentário: