sábado, outubro 23, 2010

Bahia mete cinco no Asa e dispara


Mais um sábado de felicidade da torcida tricolor embalado pelo show de “Michael Jackson”, assim pode se resumir o triunfo do Bahia por 5x1 contra o Asa, em Pituaçu. Repetindo o que fez contra o Náutico, Adriano marcou três e passou a ser o artilheiro do time na Série B com 11 gols. Jael parou nos dez.. Além de recuperar a moral com a torcida, que compareceu em bom número ao Roberto Santos, com o resultado o Esquadrão subiu para a 3º posição, com 55 pontos. Mesma pontuação do 2º colocado Figueirense, que leva a melhor no saldo de gols. Para melhorar, o ameaçado Náutico segurou o empate com o Sport na Ilha do Retiro, e deixou o Leão pernambucano, em 5º, cinco pontos atrás do Bahia.
Na próxima sexta-feira (29), o Bahia visita o Paraná, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
Bahia 5x1 ASA
Data - 23/10/2010 (Sábado)
Horário - 16 horas (Horário de Salvador)
Estádio - Roberto Santos (Pituaçu)
Local - Salvador (BA)
Público - 22.171
Renda - R$ 511.192,59
Árbitro - Wallace Nascimento Valente(ES)
Auxiliares - Gelson Pimentel Rodrigues (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES).

Bahia - Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano (Éverton) e Jael (Rodrigo Grahl). Técnico: Márcio Araújo.

ASA - Jorge Miguel; Ewerton, Plínio e Jonas (Cleiton); Maizena, Marcio Carioca (Rincon), Audálio, Didira e Magal; Rodriguinho (Medina) e Sylvestre. Técnico: Vica.

Gols - Ávine, Adriano (três vezes) e Rodrigo Grahl (Bahia); Cleiton (Asa)
Cartões amarelos - Rodrigo Grahl (Bahia); Márcio Carioca, Rincon (Asa)

Nenhum comentário: