terça-feira, outubro 26, 2010

Bailarina do Faustão, Carolina Nakamura posa sensual

Há sete anos bailarina do “Domingão do Faustão”, Carolina Nakamura está na capa da revista “Vizoo”. Clicada por Pedro Garrido, a carioca falou à publicação de sua trajetória até chegar na Globo e dos planos futuros. Escolhida por Fausto Silva para entrevistar a plateia, Carolina está estudando teatro na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e se prepara para uma faculdade de comunicação.
- O Fausto é uma pessoa supergenerosa; quantos apresentadores dão chances, quanto mais para uma bailarina? – perguntou Carolina, que começou a dançar com 9 anos.
Ex-modelo, ela contou que não tem problemas em tirar a roupa para fotografar, desde que aprove a proposta do trabalho.
- Para fazer fotos para uma revista masculina, só por um cachê extraordinário, o que até agora não pintou – diz Carolina, mãe de Juan, de 12 anos. - Me preocupo muito com meu filho. Há pouco, fiz um comercial de cerveja em que meu par era um anão. Meu filho foi zoado na escola. Ficavam perguntando a ele se o pai era anão. Essa molecada é muito má; imagina o que aconteceria se eu fosse capa de uma revista masculina. Tenho que pensar e pesar tudo direitinho. (PK)

Nenhum comentário: