sábado, outubro 30, 2010
Danilo Gentili terá um programa diário na Band
Entre outras decisões tomadas para o ano que vem, a direção da Bandeirantes tem definida para março, logo depois do Carnaval, a estreia do novo programa do Danilo Gentili. A princípio, os primeiros pilotos serão realizados ao longo deste próximo mês, mas questões logísticas podem atrapalhar o cronograma estabelecido. Por “questões logísticas” entenda-se a utilização do estúdio. A procura, como em todo fim de temporada, é muito maior que a oferta.
O programa, segundo o seu apresentador, vai reunir monólogos de stand-up, entrevistas e o que ainda for possível imaginar. O formato é dinâmico e aceita qualquer ideia engraçada - "vamos ter também uma banda. Os músicos são divertidos e já conhecidos do público". Ainda sem título definitivo, será apresentado diariamente, de segunda a sexta, depois da meia-noite, sem qualquer prejuízo ao trabalho que ele, Danilo, já realiza no "CQC".
Férias do Pânico
A Rede TV! marcou para 19 de dezembro a exibição do último “Pânico” - ao vivo - desta temporada. Na sequência serão apresentados os habituais especiais gravados e melhores momentos. Sabrina Sato , Emílio Surita e cia. devem voltar com programa normal só depois do Carnaval. A data exata ainda será definida pelo diretor Alan Rapp.
Lançamento
Gustavo Reiz, responsável pela adaptação da minissérie “Sansão e Dalila” para a Record, acaba de lançar o livro "Confidências, confusões e... mais garotas!" - publicado pela editora Rocco e voltado aos jovens leitores. É o segundo de uma série que retrata situações típicas da adolescência, de maneira irreverente e do ponto de vista dos garotos.
História de Davi
No campo das minisséries, logo depois de “Sansão e Dalila”, a Record deve iniciar a produção de “A História de Davi”, com texto de Vivian de Oliveira. Serão 25 capítulos, que ainda não estão totalmente escritos. Gravações previstas para janeiro, também com a direção-geral de João Camargo.
Eleições 2010
Band, Rede TV! e SBT vão mobilizar 500, 150 e 140 profissionais, respectivamente, durante a cobertura das Eleições no próximo domingo por todo o país. Consultada, a Record optou por não informar. A Globo também não divulgou números, mas diz que "todas as suas emissoras e afiliadas estarão envolvidas no processo. Equipes em todo o Brasil."
Sinal verde
Celso Zucatelli, Marcos Mion, Mionzinho e Felipe Solari, contratados da Record, foram liberados para participar do “Teleton”, sexta e sábado próximos, no SBT. Conclui-se, desta forma, que apenas o pessoal da Rede TV!., porque a sua direção entende que deve ser assim, ficará de fora deste programa beneficente. Complicado entender.
Linha de produção
A TV Gazeta começa a gravar na primeira quinzena de novembro os programas especiais de Natal e Fim de Ano do "Todo Seu", "Mulheres" e "Manhã Gazeta". A ordem, por lá, é adiantar os trabalhos. Entre os dias 27 e 30 de dezembro serão colocadas reprises.
Falta uma posição
Dona do formato de “Ídolos”, a produtora Fremantle dará a última palavra em relação ao novo jurado do programa, que substituirá Luiz Calainho em 2011. Isso, evidentemente, se a empresa e a parceira Record oficializarem a realização. Existe o desejo da sequência, principalmente por parte da Fremantle, mas ainda falta o sim da Record.
Céu de brigadeiro
A confiança de setores da Fremantle na realização do “Ídolos 2011” é tão grande, que planos já começam a ser traçados. Um deles, antecipar o lançamento do programa, a fim de evitar problemas com a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, evento exclusivo da Record no sistema aberto. O Pan de 2011 acontecerá entre os dias 14 e 30 de outubro.
Outra observação
A Record, como se sabe, mexeu na estreia da “Fazenda” para que seus participantes não ficassem confinados no Natal e Ano Novo. A edição entrou no ar em 28 de setembro. Portanto, resta saber se o “Pan” do ano que vem, com os seus boletins e programas especiais, também terá efeitos na exibição da quarta edição do reality show. Os ajustes na programação serão inevitáveis.
Graça nenhuma
Uma feijoada completa, preparada pelo Eduardo Guedes - convidado especial do programa -, se transformou em munição numa guerra sem graça promovida pelos participantes de “O Curral” na Record. Ninguém dos seus bastidores conseguiu experimentar o gosto que tinha. Foi tudo atirado um no outro. Profundamente lamentável.
Comida, em hipótese nenhuma, se desperdiça, ainda mais numa brincadeira entre marmanjos. Poderiam muito bem, em vez disso, se preocupar em fazer outra coisa. Cuidar melhor do programa, por exemplo.
C'est fini
Luana Piovani será uma das atrações do “Altas Horas”, programa do Serginho Groisman, na Globo. Gravou na tarde de ontem. Fala, principalmente, das suas atividades no teatro.
A Bandeirantes informa que ainda não foi fechado o novo - ou nova - integrante para o time do programa “A Liga”. Tainá Muller e Rosanne Mulholland deixaram a equipe. Uma decisão, aliás, voltada para a dona do formato, a produtora Eyeworks.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! (Flávio Ricco)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário