quinta-feira, outubro 21, 2010

Paula Lima pode ser trocada por Luiza Possi em "Ídolos"


Tem alguma coisa pegando entre Record e Fremantle em relação ao próximo “Ídolos” – tipo, tudo certo, nada resolvido. Carlos Gonzales, diretor da produtora, informou que o reality estava garantido em 2011, mas nunca houve confirmação da própria emissora. Parece, portanto, que resolveram baixar a lona e partir para outra.
Nos últimos dias, foi dito que Luiz Calainho se afastou do programa para se dedicar à sua empresa de entretenimento. Mas, por trás, falam que rolou outro estresse porque ele não conseguiu aprovar um piloto. Mais: Paula Lima não tem unanimidade e poderá ser trocada por Luiza Possi.
De qualquer forma, cogita-se também um júri formado por Marco Camargo e duas mulheres. Sobre o assédio a alguém do “Qual é o Seu Talento?”, o quarteto renovou contrato há pouco tempo, por mais um ano, com o SBT e a multa é “alta”, segundo um de seus integrantes. É por tudo isso que ganha força na emissora o fim do “Ídolos” e a chegada do “The X-Factor”, da mesma Fremantle. Falta, no entanto, posição oficial da Record sobre o caso.

Sintomático
As chamadas de “Corações Feridos” foram diminuídas no SBT. Não por acaso, claro. A emissora ainda não informa nada oficialmente, mas já é possível antecipar que essa estreia, a princípio marcada para 8 de novembro, ficou para o ano que vem. Assim como todas as outras mexidas na programação.

Geografia complicada
Tainá Muller, atriz, é gaúcha de Porto Alegre. Ela está no elenco de “Insensato Coração”, substituta de “Passione” na Globo, com gravações em Santa Catarina. Mas na novela, ela será uma patricinha carioca. Filha do Herson Capri.

Está lá
Encerrada há menos de um mês no Brasil, a novela da Globo, "Escrito nas Estrelas", foi lançada pela SIC, em Portugal, no último dia 11. Segundo números do Marktest, teve média de 5.5 de audiência e 31.1% de participação em sua primeira semana.

Onda global
“Escrito nas Estrelas” é a quinta novela atualmente em cartaz na portuguesa SIC. As outras são "Negócio da China", "Caras e Bocas" - em duas edições e "Passione", além da coprodução em "Laços de Sangue", do Aguinaldo Silva.

Então é isso
Em “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, Cláudio Lins viverá o protagonista José Guerra, militar que acredita na democracia, se opondo ao seu pai, general linha dura. O personagem do ator vai se apaixonar por uma líder estudantil que se tornará guerrilheira.

Também está certo
Walmor Chagas e o SBT chegaram rapidamente a um acordo. Ele está confirmado no elenco de “Amor e Revolução”, mas como participação especial.

Primeira entrevista
Hoje, no programa da “Márcia”, 4 da tarde, na Band, Adriane Galisteu vai apresentar o filho Vittório e falar do seu desejo de voltar a trabalhar no começo do ano que vem. Aliás, sobre este seu novo programa, com estreia em março, ela também revela que o formato é de uma grande produtora.

Vlado
Na segunda-feira que vem (25), quando se completam 35 anos da morte de Vladimir Herzog, o “Jornal da Cultura”, sob o comando de Maria Cristina Poli, levará ao ar uma reportagem especial sobre o ex-diretor de jornalismo da TV Cultura, vítima da ditadura militar. Serão apresentados fatos da vida de Vlado e o reflexo de sua morte no processo de redemocratização do País. Haverá ainda um link diretamente do 32º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, no Tuca, de onde serão transmitidos boletins ao vivo.

Desligado
José Roberto Sanseverino, diretor da série “Anjos do Sexo”, deixou a Bandeirantes - Rio de Janeiro. No entanto, além de ter seu nome nos créditos do programa, ficou acertado que ele participará de toda a campanha de lançamento. Uma saída tranquila, inclusive com elogios à emissora por voltar a acreditar na teledramaturgia. Sanseverino já abriu negociações com outra rede de TV.

Encerramento
Hoje, logo depois de “A Grande Família”, a Globo apresenta a final do “Hipertensão”. Os classificados Lucas, Marcos e Toshi participam da escolha do quarto finalista entre nove eliminados, enquanto os outros 12, como em um conselho, irão votar em seu favorito. O grande vencedor receberá como prêmio R$ 500 mil reais.

C'est fini

“As Cariocas” estreou bem na Globo. Muito mal colocada, no entanto, a narrativa do Daniel Filho. Para ele, só a direção do seriado ficaria de bom tamanho.

Amaury Ribeiro Jr., informa a Record, vai continuar seu trabalho na emissora como repórter investigativo. Segundo noticiário de ontem, o jornalista ligado ao chamado "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT) confirmou em depoimento à Polícia Federal que encomendou dados de dirigentes tucanos e familiares de José Serra.

Está prevista para hoje, em Alphaville, uma gravação de Angélica com Fiuk e a banda Hori para o programa “Estrelas”.

A Azaléia comprou o top de 5 segundos da Fórmula 1, da Globo, temporada 2011.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau! (Flávio Ricco)

Nenhum comentário: