domingo, outubro 31, 2010

UFA! Dia Nacional do Alívio! - José Simão


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
É HOJE! Como grita o Galvão: "ACABOOOOU! Ergue os braaaaços!". Dia Nacional do Alívio! Ereções 2010! Ops, HALLOWEEN 2010! Acorda, Serra! Levanta do caixão! Pega a vassoura, Dilma! A Dilma parece uma abóbora de Halloween, só falta uma vela na boca. E o Serra é um caixão sem alça!
A apuração será no Playcenter. Noite do Terror! Agora é encarar aquele microondas eleitoral. Drácula X Madame Min! A Hora do Espanto! Eu vou teclar: "PIPOCA!". Se quiser Dilma, aperte "descongelar". Ops, aperte "carne moída". Porque ela tá um hamburgão. Se quiser Serra, "aperte desencapetar". Porque ele virou evangélico. Já imaginou? Hoje, no Palácio do Planalto, vigília com os 300 de Gedeão! Rarará!
Vou confirmar e deletar. Rarará! Confirma e deleta! E os dois estão incentivando as drogas, o voto doidão. "Aperta um e depois aperta três." "Aperta quatro e depois aperta cinco." E fica doidão por quatro anos. E, se a Dilma ganhar, sai o sapo e entra a perereca. E, se o Serra ganhar, sai o sapo e entra o careca!
E palavra mais usada por Dilma: "Lula". E a mais usada por Serra: "Jesus". Lula e Jesus. Ou vice-versa. E quem não é batizado pode votar?
Pode, mas não deve! Vou sentir saudades do Serra e da Dilma se matando. A gente cria apego! E, se a Dilma ganhar, ela vai despachar do Palácio do Jaburu. E, se o Serra ganhar, vai despachar da Transilvânia. E não vai ter mais sol no Brasil. Só noite! Dilma e Serra: dou um pelo outro e não quero troco!
E os modelitos da campanha? Quantos terninhos vermelhos tem a Dilma? Acho que dois. Um ela usa e o outro ela bota pra secar atrás da geladeira. Mulher de PT: botox com terninho! E o Serra não tira aquela camisa social azul. Turma do PSDB: uma penca de homem branco com camisa social azul.
E o fato mais bombástico do ano: eu encontrei a Odete Roitman no supermercado. Sim, a própria. Ela chegou perto de mim e disse: "Você continua mauzinho, eu te odeio".
A Odete Roitman me odeia! Que decepção! Eu pensava que a Odete Roitman me amasse. Quando eu voltar para presidente em 2014 pelo PGN (o Partido da Genitália Nacional) usarei o slogan: "Votem em mim! Eu matei a Odete Roitman". Tamo livre! Alforria decretada! Chega de pleito! Nós queremos blunda!
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! (Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: