quinta-feira, outubro 21, 2010

Um auditório para Regina Casé


Regina Casé vai comandar um programa de auditório na Globo a partir de 2 de janeiro. “Regina de janeiro, fevereiro e março” (título provisório) tratará de tudo aquilo que caracteriza esta época: desde o enterro dos ossos da ceia do réveillon ao carnaval.
Com duas horas de duração, a atração vai ao ar aos domingos e está em fase de pré-produção.

10 Para a estreia de “As cariocas” anteontem na Globo. Um programa cheio de qualidades, com destaque para a direção (e a narração) de Daniel Filho. A crítica completa sai domingo, na “Revista da TV”.

0 Para a história arrastada de “Araguaia”. Tudo bem que é uma novela das 18h, cheia de suavidade e romantismo, mas está demais. O núcleo do circo é especialmente chato.

TV lançou Hannah. Mas seu público está na web
Miley Cyrus vem ao Brasil em maio por causa de uma campanha de absorventes para adolescentes. Os fabricantes investiram R$ 15 milhões na ação, que só acontecerá na internet — num canal aberto no YouTube. Apesar de Miley ter sido lançada na TV com o arquissucesso “Hannah Montana”, uma pesquisa indicou que os adolescentes, fãs dela e público-alvo do produto, estão na web. Nenhum centavo foi investido em TV.

CYNTHIA HOWLETT gravou um vídeo para oglobo.com.br /kogut em que fala do “Alternativa saúde” e de viagens

FELIPE DYLON faz uma participação especial no episódio de “Open Bar” que vai ao ar domingo, dia 24, às 22h, no Multishow. O cantor interpreta o conquistador Vicente e aparecerá numa cena interpretando seu hit “Deixa disso” para uma plateia de apaixonadas

Números
A entrevista de José Serra anteontem no “Jornal Nacional” rendeu 29 pontos (o “JN” teve 31). E a série “As cariocas” estreou com 19 e 34% de share.

Números 2
Exibida das 23h15m às 0h33m, a “A fazenda” liderou a média do horário com 17 pontos. Enquanto enfrentou “As cariocas”, a Globo venceu.
Mas “Profissão repórter” ficou em segundo, com 12. (Patricia Kogut)

Nenhum comentário: