quarta-feira, novembro 24, 2010
De moça boa a androide. Sem descanso
Quando acabar "Passione", Larisssa Maciel não terá descanso e deixará a Felicia para trás rapidinho.
Um dia antes do final da novela (14 de janeiro), a atriz estreia a "Eva futura", de Denise Bandeira, em São Paulo. No elenco, ela, Pedro Paulo Rangel e Bruno Ferrari. Na peça, Larissa terá duas personagens. Uma delas, uma androide, Hadaly.
De trás para frente
Vários leitores escrevem que Otabol, nome da empresa de Fred (Reynaldo Gianecchine) em "Passioine", é Lobato ao contrário. Ou seja, um palíndromo clássico e uma brincadeira do autor, Sílvio de Abreu.
Fim de ano
Márcio Garcia, Henri Castelli, Daniele Suzuki, André Gonçalves e Christiane Fernandes estarão no elenco de "Diversão.com", especial de fim de ano da Globo, escrito por Juca de Oliveira. Marcos Paulo, que vai dirigir, trambém participará com ator.
Para conhecer
O elenco de "Amor e revolução", novela de Tiago Santiago no SBT, vai participar de um workshop para os anos da ditadura no Brasil. Alguns atores passarão por um treinamento militar com armas.
Emmy
Não foi desta vez que o Brasil ganhou o Emmy. Mas o "CQC" da Argentina levou o troféu depois de chegar à final nove vezes. O grupo era um dos mais barulhentos da festa. A lista completa dos vencedores no http://www.iemmys.tv
O que diz Lauro César Muniz, que deixou a AR
Lauro César Muniz escreve sobre sua saída da Associação de Roteiristas: "Não me desentendi com vários autores. Ao contrário, recebí e tenho recebido várias manifestações de solidariedade dos colegas. Deixei a Associação por total incompatibilidade com a política que, Marcílio Moraes, o preidente, vem seguindo (...). Culminou o conflito quando Marcílio, em email agressivo em nossa lista, chegou ao nível do desrespeito comigo".
Fã do programa "Caçadores de mitos", o presidente americano Barack Obama gravou uma participação que vai ao ar em dezembro nos EUA, Neste dia, eles testarão a arma solar de arquimedes.
Nota 10
Para "No ordinary family", série que estreou no Sony e merece a sua atenção, porque é bem divertida, embora despretensiosa. Mostra as aventuras e desventuras de uma família com superpoderes.
Nota 0
Para aqueles programas sobre cães na TV paga. No Viva tem um com um título sugestivo: "Ou eu ou o cachorro" em que o pior de tudo é a dublagem fiel à voz de neném que os donos adotam para se dirigir aos seus mascotes. Ridículo. (Patricia Kogut)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário