quarta-feira, novembro 10, 2010

Flamengo dará o primeiro passo para a construção de seu estádio na sexta

A presidente Patricia Amorim está confiante no acerto com o prefeito de Duque de Caxias, Zito
  • A presidente Patricia Amorim está confiante no acerto com o prefeito de Duque de Caxias, Zito
Após o lançamento da campanha do CT Ninho do Urubu, a presidente Patricia Amorim dará o primeiro passo para que o Flamengo construa o seu estádio. Na próxima sexta-feira, dia 12, a mandatária terá um encontro com o prefeito da cidade de Duque de Caxias, José Camilo Zito. A reunião será realizada às 9h, na Fundec (Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Políticas Sociais) da cidade da Baixada Fluminense.
No local, o prefeito da cidade irá apresentar a proposta para a construção do estádio do Flamengo. A área é considerada nobre pelo político. Segundo informações, o terreno é de excelente localização com acesso para Linha Vermelha, Amarela, Rodovia Presidente Dutra, Rodovia Washington Luiz, Presidente Kennedy e estação de trem.
Os assessores de Patricia Amorim confirmaram o encontro. Inclusive, o prefeito Zito chegou a emitir um comunicado oficial no qual esbanja otimismo em relação ao acerto.

“Existe toda a logística necessária para a construção de um estádio moderno e confortável do Flamengo em Duque de Caxias”, garantiu, acrescentando.
“O clube já tem os investidores. Nós temos a área. Estou confiante na conversa que teremos com a Patrícia Amorim e os outros dirigentes”, comentou.
Segundo a mandatária rubro-negra, o estádio terá capacidade para até 50 mil pessoas e não inutilizará o Maracanã, já que o Flamengo também continuará atuando no “Maior do Mundo”.

Nenhum comentário: