terça-feira, novembro 09, 2010

Iniciado o processo seletivo para o “Minha Casa, Minha Vida”


Com a divulgação da lista das famílias que poderão ser as primeiras beneficiadas pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” em Itabuna, foi grande a movimentação nesta terça-feira (9) na Casa do Bolsa Família, mantida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), local onde está sendo feita a coleta de cópias de documentos e das informações complementares que serão encaminhadas para análise da Caixa Econômica Federal (CEF).
A apreciação da CEF definirá as 496 famílias que receberão até o próximo mês de dezembro as primeiras unidades do Empreendimento Pedro Fontes I, localizado no bairro São Roque. A lista contendo o nome dos 596 titulares habilitados a participarem do processo seletivo está disponível no site da prefeitura www.itabuna.ba.gov.br e afixada nas unidades de saúde, Centro de Referência da Assistência Social (Cras 1 e 2) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).
O prazo para que os primeiros convocados compareçam à Casa do Bolsa Família, localizada na Travessa Juarez Távora no bairro São Caetano, será encerrado na sexta-feira, dia 12. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Em Itabuna, foram cadastradas no Programa Minha Casa, Minha Vida, desenvolvido pelo Governo Federal, cerca de 20 mil famílias. Dentre estas, 11.500 que possuem renda mensal de zero até um salário mínimo por pessoa.

Nenhum comentário: