quarta-feira, novembro 03, 2010
Itabela: Quadrilha espanca mulheres e crianças em arrastão
Moradores do bairro Bandeirantes, em Itabela, ainda estão traumatizados com a situação de terror pela qual passaram no último domingo (31).
Um grupo de quatro marginais, liderados por Ronaldo Barreto dos Santos, 31, fugitivo de um presídio do Espírito Santo, fez arrastão, invadiu casas e espancou mulheres e crianças. Alguns foram feitos de refém.
Segundo uma moradora – que prefere não se identificar, a todo o momento Ronaldo dizia que era foragido e, ameaçando-os de morte, pedia dinheiro, celular e armas.
Ronaldo, líder do bando, é foragido do ES e se associou a três moradores de Itabela, entre eles um adolescente
Os bandidos acabaram sendo presos na mesma noite por uma equipe de policiais militares do PEOT, o pelotão especial da 7ª Companhia.
Além de Ronaldo, foram detidos, Eduardo Batista de Jesus, 34, Gesivaldo José dos Santos, 29, e um adolescente de 14 anos, que são moradores de Itabela e se juntaram ao bandido capixaba.
Pelo menos sete mulheres que tiveram suas casas invadidas já foram ouvidas pelo delegado Alberto Passos de Melo. Uma delas, a dona de casa Valdelina Freitas Maia, 37 anos, contou que levou dois chutes na barriga e chegou a desmaiar.
Segundo informações da polícia de Itabela, Ronaldo, considerado frio, calculista e perigoso, foi condenado em 2005 por assalto à mão armada em Vitória (ES).
http://www.radar64.com/ler.php?doc=9204
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário