![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe5EwGpw5r5Yn-zWAeT40mxrdtgyPwdq6ZyHzrTf7So9vBv8aFZ85v6oHvYC2UeyuyOtgb59iBAmJ6ZAHabw0dTSmCB11Qh5H5u3viq0LS4ea0K1sA-bjh2cX6ViJgczaa5-kKrjK08ZU/s320/hblem-2008.jpg)
Três itabunenses foram encaminhadas para o Hospital de Base, vítimas do capotamento de um caminhão, ocorrido na manhã desta terça feira (30), em Potiraguá.
Paulo Tárcio de Barros, 25 anos, residente no Jardim Grapiuna, Diógenes Silva dos Santos, 26 anos, do São Pedro e Raimundo de Souza Moura, 28 anos, do bairro Emnanoel Leão, estão internados sob observação.
Tentativas de homicídio
O mascate Vidigal Nascimento, que mora em Aurelino leal, foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Jorge Amado em Itabuna. Viciado em drogas ele se envolveu com um traficante que, depois de cobrar dívidas com entorpecente por algum tempo, resolveu "apagar" o Vidigal.
Ele foi socorrido pelo SAMU e está sob observação no HBLEM.
Outra tentativa de homicídio aconteceu no bairro São Caetano. Cristiano Oliveira dos Santos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morte. Ele não soube explicar os motivos nem vio o autor do crime.
As informações são do repórter Rai Nascimento, da rádio Difusora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário