segunda-feira, novembro 01, 2010
Luis Fabiano: 'Quero vingança contra a Holanda em 2014'
Luis Fabiano foi artilheiro da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, nas Eliminatórias e na Copa do Mundo. Na Era Dunga, ninguém fez mais gols com a camisa amarela do que o atacante. Sua média pela equipe é de 0,65 gol por partida. O artilheiro do Sevilla (ESP) também não foi crucificado pelos brasileiros após a eliminação nas quartas de final do Mundial-2010.
Apesar de tudo isso, Luis Fabiano teme não ter a chance de disputar outra Copa do Mundo: a de 2014. O desejo de renovação, assumido por Ricardo Teixeira e adotado por Mano Menezes, novo técnico, é o maior obstáculo do Fabuloso em sua luta para voltar à Seleção. E será uma luta incansável, por diversas razões. Uma delas: a certeza de que o Brasil será hexacampeão dentro de casa, em 14. A outra: o desejo de se vingar da Holanda, algoz brasileiro na África.
– Ela estava, está e ficará sempre engasgada na minha carreira. Tenho desejo de vingança – disse.
Em sua primeira entrevista exclusiva após a Copa do Mundo, Luis Fabiano não falou apenas de seu futuro na Seleção. Revelou, também, a reação dos jogadores após a eliminação, defendeu Dunga, declarou-se apaixonado pela Copa e assegurou não temer a concorrência dos meninos de Mano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário