sábado, novembro 06, 2010

Luxemburgo nega perda de R$ 1 milhão no pôquer


Vanderlei Luxemburgo não gostou nada da matéria divulgada na edição deste mês da revista ESPN, que relacionou a recente queda de rendimento dos times do treinador ao vício em pôquer. Segundo a publicação, o técnico disputaria partidas com jogadores de futebol e teria perdido até R$ 1 milhão em mesas.
Em nota divulgada ontem em seu blog, Vanderlei Luxemburgo classificou a reportagem como uma calúnia, negando tudo. “Querem me prejudicar, não admitem o meu sucesso, não consentem ver-me trabalhando em paz, dói aos invejosos assistir aos meus triunfos”, afirmou.
Luxemburgo negou que tenha perdido quantias astronômicas em mesas de pôquer e assegurou que nunca jogou com um atleta que à época fosse seu comandado no clube.
“Nunca joguei pôquer com o Carlos Alberto ou com o Denílson, ou com atletas com os quais convivo como treinador, nunca perdi tais astronômicas importâncias, se as perdesse estaria pedindo esmolas na rua, nunca deixei de dormir por causa de jogo de bingo ou de baralho, meu negócio é ser técnico de futebol”, contestou Luxemburgo.

Nenhum comentário: