terça-feira, novembro 02, 2010

‘Malhação’ cabeça


A discussão sobre a maioridade penal será tema de “Malhação”. O autor da atual fase da história, Emanuel Jacobina, prepara uma sequência em que uma das personagens mais queridas da temporada, Júlia (Dandara de Morais), morrerá atropelada durante um arrastão envolvendo menores de idade.
O desafio é fazer um arrastão e um atropelamento sem mostrar quase nada. Tudo para atender às exigências da classificação indicativa do Ministério da Justiça. Não pode isso, não pode aquilo etc.

10 Para a presença de Marcelo Tas no “Manhattan connection” de anteontem.
Inteligente e muito bemhumorado, ele teve ótima química com o grupo e o programa, ao vivo, fez um bom balanço da eleição.

0 Para a falta de função de Mimi (Marcelo Médici) em “Passione”. O personagem chegou a ter bons momentos e o ator é ótimo, mas agora mora de favor, não engata nenhum romance e zanza pela história. Uma pena.

Dona do baile
Lady Kate é personagem de marchinha no concurso da Fundição.
Elinaldo Nery fez “O baile da Lady Kate”, que diz: “Vamos pro grande baile da Lady/ Vai ser uma zorra de total alegria/ O senador ‘ta pagano’ tudo/ é na casa da madame Sofia”.

MARIANA CARTIER foi até Los Angeles, nos Estados Unidos, conhecer o maior skate do mundo.
A apresentadora chegou a dar uma volta na invenção do americano Joe Ciagla. A aventura será exibida no “Zona de impacto”.

Números
Programa de Rodrigo Faro na Record, “O melhor do Brasil” teve seu recorde de audiência: 15 pontos com 26% de share.

PAOLA OLIVEIRA será filha de Denise Dumont no episódio “A atormentada da Tijuca”, de “As cariocas”, que vai ao ar hoje.

Da selva ao sofá
Jô Soares vai receber Ingrid Betancourt, que passou sete anos em poder das Farc na selva e foi libertada em julho de 2008. Ela vai falar do livro “Não há silêncio que não termine”. (Patricia Kogut)

Nenhum comentário: