segunda-feira, novembro 29, 2010

Marcelão é tampão no programa do "Bocão"


Marcelo Soares, substitui Hélio Fonseca (Bocão), no comando do horário das 9 horas, da rádio Difusora de Itabuna.
Hélio foi suspenso do horário nesta segunda feira (29), por conta de uma briga com o coordenador de esportes Cláudio Roberto, no último sábado, na USEMI. ( relembre aqui ).
A direção da emissora ainda não decidiu, oficialmente, que posição tomará em relação aos dois funcionários.

Histórico
"Bocão", que tem mais de duas décadas na RD, assumiu o horário, depois que Nádson Monteiro deixou a Difusora por determinação de Fernando Gomes, dono da emissora. Gomes alegou motivos políticos para tomar a decisão. Nem mesmo a intervenção de Orlando Cardoso, que telefonou para Fernando naquela ocasião, reverteu a situação.
Outro demitido na mesma época e pelo mesmo motivo, Antonio Carlos, foi para a rádio Jornal. O mesmo aconteceu com Nádson Monteiro.
Tempos depois, Joelma Teles, diretora da rádio Difusora tentou o retorno dos dois. Mas ambos disseram "não". Os dois, demonstrando gratidão, argumentaram que foram recebida de braços abertos por Duda Polirodas, diretor da Jornal, daí porque não poderiam retornar.
Cacá Ferreira, sempre cotado para o horário (já recebeu "enes" convites), sempre relutou, preferindo continuar na rádio Nacional.
Enfim, Hélio "Bocão", que também é repórter do pronto socorro, foi o "quebra-galho" que deu certo. Seu programa é um misto de alegria e descontração. E isso deve ser levado em conta.

Nenhum comentário: