Dois menores de 15 anos cada, foram apreendidos nesta terça-feira (9), em Camacan por volta das 17:00 horas, pelo fato de estarem armados com uma espingarda tipo cartucheira atirando para todo lado numa localidade onde o fluxo de veículos e pessoas é intenso naquelas proximidades.
Os moradores da Avenida dos Pioneiros, Já vinham denunciado a presença de dois jovens armados naquela área onde costumeiramente exerciam a pratica de tiro ao alvo pela redondeza, nas imediações do Estádio de futebol Antonio Elias Ribeiro.
O agente da Polícia Civil Cleverson, disse que estava na Aavenida dos Pioneiros, quando começou ouvir alguns estampidos fortes parecidos com disparos de escopeta e imediatamente reconheceu não se tratar apenas de estouro de bombas, ou outra coisa do gênero.
Foi até a direção de onde os tiros estavam partindo, chegando ao local, flagrou dois menores atirando a ermo e contra uma placa de sinalização, sem a menor noção do perigo que estariam proporcionando à população.
Apesar de a espingarda aparentar ser uma arma rústica, os agentes Civis informaram que os jovens turbinavam a arma utilizando como projeteis, munição de grosso calibre a exemplo de muita pólvora, espoletas e grossas esferas de pneus de veículos, embebecidas em óleo queimado, conseguindo com isso alto poder de fogo e potência de explosão.
Após o flagrante os menores foram encaminhados e apreendidos na delegacia Pública de Camacan onde passaram a noite. Nesta quarta-feira os pais estiveram no plantão policial acompanhados de agentes do Conselho tutelar a fim de liberar os menores atiradores.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário