terça-feira, novembro 16, 2010
Mulher é assassinada com quatro tiros em Itamarati
O homicídio aconteceu na noite deste domingo (14), por volta das 21h40, no distrito de Itamarati, município de Jucuruçu. A arma usado no crime foi um revólver Taurus calibre 38, numeração 831424. A arma foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), pelo soldado Fiúza.
O homem apontado como autor do homicídio é José Hildo Apolinário da Silva, morador da Fazenda Taguarai, nos arredores de Itamarati e a vítima foi a jovem Rosirene Souza da Costa, 24 anos de idade, moradora da própria localidade onde fora morta.
Segundo informações de populares, Rosirene tinha um relacionamento amoroso com José Hildo e após uma discussão foi atingida por quatro tiros, no rosto, tórax e abdômen. Logo após ser alvejada a mulher foi socorrida pelo vereador “Mizinho” e levada ao Hospital Municipal de Jucuruçu, onde já chegou sem vida.
O autor do homicídio, após alvejar Rosirene, ainda chegou a ser detido pelo senhor Ananias Simplício, cunhado do homicida e proprietário de um comércio no distrito de Itamarati, que ainda conseguiu arrancar de suas mãos a arma usada no crime. Mas no momento do tumulto José Hildo conseguiu se libertar e evadiu-se do local sem deixar pistas.
O corpo de Rosirene Souza da Costa, de 24 anos de idade, foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. O delegado Gean Carlos Nascimento, titular de Itamaraju e que também responde por Jucuruçu, abriu inquérito policial para apurar o motivação do homicídio. A prisão preventiva do homicida pode ser requerida à Justiça nos próximos dias.
http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=8651&sess=16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário