segunda-feira, novembro 01, 2010

Mulher queria cortar garganta de cliente que não pagou o programa


A jovem Beatriz Souza da Silva, de 24 anos, foi conduzida, na madrugada desta segunda-feira, 1.º de novembro, ao Complexo Policial de Itamaraju, acusada de tentar roubar uma residência na Rua Dom Pedro I, n.°246, Centro.
A vítima, Renato Nunes Moreira, acionou uma guarnição da Polícia Militar pelo número 190, que, ao chegar ao local, se deparou com Beatriz presa entre as grades do portão.
Segundo o policial militar Robson Vitali, Beatriz ficou presa na grade do portão principal quando tentava furtar a residência. Com ela foi encontrada uma faca e um cachimbo feito de PVC para o uso de drogas.
Beatriz já tem várias passagens pela polícia, a última foi no dia 10 de outubro, por posse de entorpecentes.
Em entrevista, Beatriz negou todas as acusações. Ela afirmou que não estava tentando furtar residência, mas, estava à procura de um rapaz, de nome não divulgado, com quem havia feito um programa, o qual ainda não havia lhe pagado o valor cobrado, R$ 30, 00, e que por isso iria cortar sua garganta.
Beatriz ainda adiantou que quando sair da prisão irá a procura do rapaz
A Polícia Civil não sabe informar quem é o rapaz citado por Beatriz. Ela se encontra detida no Complexo Policial de Itamaraju à disposição da polícia local.
http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=7632#

Nenhum comentário: