terça-feira, novembro 16, 2010
Polícia Rodoviária divulga balanço da Operação Proclamação da República
A Polícia Rodoviária Federal divulgou balanço da Operação Proclamação da República, realizada em Itabuna desde a última sexta-feira (12) e encerrada na segunda-feira (15). Neste período foram registrados 22 acidentes, com 10 feridos e uma morte.
A colisão frontal ocorreu na segunda-feira (15), na BR-101, Km 583, no trevo entre os municípios de Camacan e Santa Luzia. Erivaldo de Araújo Silva, de 46anos, morreu no local e o condutor do outro veículo fugiu e ainda não foi identificado.
De acordo com a PRF, foram feitas 117 notificações, sendo 367 veículos fiscalizados, 144 testes de etilômetros e registrado um atropelo de animal. Segundo o inspetor Marcus Vinicius, chefe da 5ª Delegacia PRF/Itabuna, foi registrado um alto índice de acidentes neste período e acredita-se que isso aconteceu devido à combinação de pista molhada com o excesso de velocidade. “Infelizmente, nossos condutores não respeitam as chuvas, o que vem provocar as saídas de pistas e, consequentemente, os acidentes”.
Também foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, três condutores que estavam dirigindo sob influência de álcool, sendo que um deles ainda não possuía carteira de habilitação. No ano passado não foi realizada a Operação, pois o feriado ocorreu num dia de domingo, sendo um fim de semana normal.
http://www.radarnoticias.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário