segunda-feira, novembro 01, 2010

Professora do "todo enfiado" está "toda enfaixada"

Ela ficou nacionalmente conhecida por ter perdido o emprego após dançar a música "Todo enfiado" em um show em agosto de 2009 em Salvador, na Bahia, e agora está "toda enfaixada". Jaqueline Carvalho, 27 anos, acusa o ex-namorado Job Wilson Silva do Carmo, 29 anos - um dos donos da banda de pagode - , de tê-la agredido em uma festa na noite de sábado.
A moça ficou famosa depois que um vídeo onde o cantor puxa a sua calcinha enquanto ela samba foi parar no Youtube, fato que a fez ser demitida do cargo de professora de ensino fundamental. Ela perdeu o emprego na escola particular, mas foi contratada como dançarina do grupo a partir de então.
Com braço e perna engessados, além de hematomas pelo corpo, Pró Jackie - nome artístico da moça - diz ter apanhado durante a comemoração do aniversário de uma sobrinha de Job. “Depois das denúncias que fiz contra a banda de que não recebia os cachês, ele ficou com raiva e não tivemos mais contato, mas acabei indo à festa. Lá, ele começou gritando e em seguida partiu para as agressões", contou a ex-professora ao jornal Correio da Bahia.
De acordo com Jackie, Job partiu para cima dela com raiva, puxando seus cabelos enquanto os presentes à festa tentavam controlar o rapaz. “Ele veio me dar um soco na cara, mas coloquei o braço na frente. O murro pegou no cotovelo e caí no chão, onde recebi vários chutes", afirmou.
Conduzida a um pronto-socorro, Jaqueline depois prestou queixa à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e fará exame de corpo de delito nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: